1. Caso o cliente não se sinta satisfeito com os produtos recebidos, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos contados do recebimento da encomenda, ao optar pela devolução o pedido deverá ser devolvido completo, não aceitamos a devolução parcial do pedido e nem de itens usados ou sem etiquetas. Itens sazonais, personalizados e itens produzidos sob encomenda não se enquadram na política de troca ou devolução.

2. As solicitações de devolução ou troca devem ser formalizadas através do e-mail atendimento@acessoriosdahelo.com.br em prazo de até 7 dias corridos contados do recebimento da encomenda.

3. Ao solicitar uma troca, o consumidor deverá encaminhar o motivo, número do pedido e nome de quem está enviando.

4.  A troca só poderá ser efetuada por produtos da mesma referência, caso esteja esgotado a troca poderá ser efetuado por outro produto de mesmo valor a livre escolha.

5.  Os produtos somente serão trocados caso não tenham sido utilizados e sejam enviados à nós com a embalagem original e acessórios (caso possuam).

6.  Os custos de fretes referentes às trocas por conveniência serão de responsabilidade do consumidor, e, aqueles relacionados a trocas por defeito ou envio incorreto de produtos serão responsabilidade da Acessórios da Helô, lembrando que os procedimentos de troca serão feitos somente na modalidade de envio PAC.