1. Trabalhamos com produtos exclusivos feitos sob medida por encomenda, por esse motivo não aceitamos nenhum tipo de devolução. Caso o cliente não se sinta satisfeito por qualquer motivo com os produtos recebidos, poderá realizar a troca por tamanho / cor / modelo.  Não fazemos trocas de itens promocionais, sazonais ou personalizados.

2. As solicitações de troca devem ser formalizadas através do e-mail atendimento@acessoriosdahelo.com.br em prazo de até 7 dias corridos contados do recebimento da encomenda.

3.  Ao solicitar uma troca, o consumidor deverá encaminhar o motivo, número do pedido, nome de quem está enviando, CPF e data de devolução.

4.  A troca só poderá ser efetuada por produtos da mesma referência, caso esteja esgotado a troca poderá ser efetuado por outro produto de mesmo valor a livre escolha.

5.  Os produtos somente serão trocados caso não tenham sido utilizados e sejam enviados à nós com a embalagem original e acessórios (caso possuam).

6.  Os custos de fretes referentes às trocas por conveniência serão de responsabilidade do consumidor, e, aqueles relacionados a trocas por defeito ou envio incorreto de produtos serão responsabilidade da Acessórios da Helô, lembrando que os procedimentos de troca serão feitos somente na modalidade de envio PAC.

 

Seja bem-vinda!
Aproveite 10% de desconto em sua primeira compra com o cupom: BEMVINDO10