1. Trabalhamos com produtos exclusivos feitos sob medida por encomenda, por esse motivo não aceitamos nenhum tipo de devolução. Caso o cliente não se sinta satisfeito por qualquer motivo com os produtos recebidos, poderá realizar a troca por tamanho / cor / modelo.  Não fazemos trocas de itens promocionais, sazonais ou personalizados.

2. As solicitações de troca devem ser formalizadas através do e-mail atendimento@acessoriosdahelo.com.br em prazo de até 7 dias corridos contados do recebimento da encomenda.

3.  Ao solicitar uma troca, o consumidor deverá encaminhar o motivo, número do pedido, nome de quem está enviando, CPF e data de devolução.

4.  A troca só poderá ser efetuada por produtos da mesma referência, caso esteja esgotado a troca poderá ser efetuado por outro produto de mesmo valor a livre escolha.

5.  Os produtos somente serão trocados caso não tenham sido utilizados e sejam enviados à nós com a embalagem original e acessórios (caso possuam).

6.  Os custos de fretes referentes às trocas por conveniência serão de responsabilidade do consumidor, e, aqueles relacionados a trocas por defeito ou envio incorreto de produtos serão responsabilidade da Acessórios da Helô, lembrando que os procedimentos de troca serão feitos somente na modalidade de envio PAC.

 

Open chat
Precisa de ajuda?