Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos.

O respeito que a empresa guarda por seus clientes faz com que ela tenha a seguinte política de envio:

1. O prazo de envio é de 2 a 3 dias úteis contados a partir da aprovação do pagamento. O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida, podendo ser econômico ou expresso. Faremos o possível para enviar o pedido o quanto antes.

1.1. O prazo de entrega pode variar em datas comemorativas (feriados) e promoções.
1.2. Não somos responsáveis por atrasos na entrega, o prazo informado no ato da compra começa a ser contato a partir do dia seguinte ao do envio e seu cumprimento é de inteira responsabilidade dos correios.
1.3. Em épocas festivas como Natal e Ano Novo, as compras com frete Econômico tendem a ter um prazo de entrega diferenciado devido a alta demanda de pacotes nos correios, por isso, recomendamos a compra pelo frete Expresso.

2. O cliente é responsável por informar corretamente o endereço de entrega. Caso a entrega não seja efetuada por um erro no endereço, a loja se reserva o direito de cobrar novamente o frete. O cliente, caso não queira arcar com o pagamento de outro frete, tem o direito de reaver apenas valor pago em referência aos produtos em um prazo de trinta dias corridos da comunicação de desistência, enfatizamos que não será devolvido o valor do frete quando o pacote não puder ser entregue por erro no endereço.

3. Se o produto chegar com a embalagem violada, danificada ou em desacordo com o pedido, entre em contato conosco pelo link: Fale Conosco

4. Produtos sob encomenda podem ser enviados dentro do prazo de 25 a 40 dias úteis (sábado domingo e feriados não são dias úteis) após a confirmação de pagamento.

Open chat
Precisa de ajuda?